Sendo a louca do Aliexpress...de novo

Hey hey meus amores,tudo bem?


 

Hoje vim com o segundo post da minha listinha de desejos do Aliexpress(dessa vez vai ser beem longa),da última vez fiz um post super legal explicando sobre o site e tals,mas acabei não comprando nada.

 Minha impressora bugou e eu não queria comprar por lan house,por ser meio perigoso colocar dados em lugares públicos.

Então em quanto ela não consertar eu não vou poder imprimir boleto :/

Mas enfim vamos começar...



1-Moletom Homer Simpson"Just Do IT?" 

Eu simplesmente AMEI esse moletom,se for comprar mesmo,irei pedir o preto.Ele custa aproximadamente R$ 22,62 - 25,79.


2-Pijama Unicórnio

Eu acho esses pijaminhas bem fofos♥E parecem ser bem confortáveis e pra mim conforto é tudo ahsuhaushua.Ele custa aproximadamente R$ 71,54 - 77,48.(Já é um pouquinho caro)

3-Moletom " School?Not Okay."

Amei as frases e o modelo♥.Custa  aproximadamente R$ 42,80 - 46,09.

Na verdade o que eu linkei é branco,mas não liguem.

 4-Moletom"Humans aren't real"

Mais um moletom♥Achei legal mais pela frase,não pelo alien em si. Ele custa  R$ 39,53.

 5-Cropped"BROOKLYN 76"

Eu sou simplesmente APAIXONADA por roupas que tem esses números,acho lindas♥Estou procurando um cropped ou blusa assim por aqui,caso não ache vou ter que recorrer ao "Ali" mesmo. Ele custa  R$ 29,11.

  6-Almofada

Não sei como falar sobre essa almofada,mas eu acho ela bem"girl power". Custa  R$ 15,07

 7-Máscara Cabeça De Cavalo

Sim,eu sei,é um item totalmente ESTRANHO,vc deve estar se perguntando agora pra que eu quero um treco desse?Simples,para trollar as pessoas,zoar as amigas...Além de ser um objeto de decoração incrível para pessoas mais descontraídas e tals.Ela custa R$ 27,63

8-Moletom "NO BOYFRIEND.NO PROBLEM"

Acho bem legal esses moletons com frases divertidas.Ele custa  R$ 42,89

9-Moletom Bart Simpson

 Eu simplesmente sou fã de carteirinha dos Simpsons desde bem pequena,então é bem fácil me apaixonar por roupas assim haha.
Ele custa  R$ 23,08

 10-Touca "Bad Hair Day"

Essa já é um clássico,uma coisa que não poderia faltar de jeito nenhum.Ela custa R$ 7,23(mega baratinha♥)

 11-Moletom Personagens.

Eu simplesmente achei super legal esse moletom/casaco...Ele custa R$ 51,44

12-Kit 12 Pincéis

Eu sei que pincel é melhor comprar pela banggood,mas como eu estou quase sem pincel,não dá pra esperar.

13-Moletom Alien

Tem uma estampa bem pequena,um modelo legal,dá para usar em várias ocasiões.Custa R$ 49,98.

 

14-Moletom Lisa Simpson

Gostei muito do sinal de "loser"(perdedor) que a Lisa está fazendo♥Custa  R$ 49,16

 

Como vcs perceberam eu amoo moletons,8 moletons de uma lista de 14 itens haha.E esse monte de moletom me fez ter uma ideia,o próximo post de tendência será sobre???? MOLETONS UHUUU.{Não se esqueça de deixar aí nos comentários qual foi seu item preferido da minha listinha}

 

 Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz (Não esqueça de ouvir a música do dia) <3

Bye!!!

♥                                   

           ♥ {Música Do Dia :Cold Water}

 



Dicas para blogs#1-Divulgação

 Hey hey meus amores,tudo bem?

 Hoje vim com o primeiro post de uma série chamada "Dicas Para Blogs" onde vou ajudar vocês com a pouca experiência que tenho.

Pesquisei várias coisas que me ajudaram e que com certeza vão te ajudar também.

 Hoje vim falar sobre divulgação,uma das coisas mais importantes em um blog.

 

  Então vamos aos tópicos ^-^

 1-Usar grupos e comunidades de blogueiras.

Tudo bem que a maioria só divulga,sem nem olhar outros blogs,mas sempre tem aquela pessoa que se interessa e olha os posts alheios(sou uma delas haha),então vale a pena SIM investir em divulgação nesses grupos.

 

2-Usar fotos e títulos chamativos.

Isso é super importante,é como se você estivesse mostrando tudo que tem de bom no post em uma simples foto.Você pode pesquisar fotos Tumblr de coisas que tenham a ver com seu post.

3- Saber "chamar" o público.

Isso mesmo que vcs leram,sabe quando você fala do post em alguma rede social?Então,o público vai estar lendo meio que um resuminho do seu post,você pode meio que acrescentar coisas que não cabem no título.Ex: "Está com dificuldades em divulgar seu blog?Fiz um post te ajudando com dicas MARAVILHOSAS,vale a pena ler." Ok,eu sei que isso não foi O MELHOR RESUMO DO MUNDO,mas é bem melhor do que colocar "Post novo no blog,vem ver"(confesso que já fiz muuito isso haha)!

4-Inovar.

Claro que não adianta só divulgar nas mesmas coisas sempre,se não fica enjoativo,é bom se inscrever em novas redes sociais,ou até jogos(que tenham chat),grupos sobre assuntos variados e se divulgar.ÓBVIO que você não deve divulgar tanto até criar spam,é bom divulgar de uma forma que não saia do contexto da página escolhida .Ex: Você está em um grupo de maquiagem,e as pessoas começam a falar de uma técnica específica,você entra no assunto e fala"Também gosto muito dessa técnica,fiz até um post sobre ela :link do post "

5-Ter parcerias com outros blogs.

Vocês não tem ideia do quanto isso ajuda,além de lembrar que vai estar um ajudando o outro,não precisa ter post todo mês falando "NOSSA o blog dela é tão legal",você pode simplesmente fazer tags juntas(como essas que fiz com a Sandra Tag 1| Tag 2 ) ou até mesmo divulgar em fim de post.Ex:Fulana fez um post lindo com esse mesmo tema Clique AQUI para assistir.

6-Divulgar em comunidades com diferentes faixas etárias .

Outra coisa super importante é divulgar em comunidades com faixas etárias diferentes,se uma pessoa de 17 anos gosta do seu post,porque uma de 50 não gostaria?Ou talvez uma de 12? Não tenha limite,mostre que você pode  atingir a diferentes públicos.

 

 Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz (Não esqueça de ouvir a música do dia) <3

Bye!!!

(Desculpe pela confusão de cores o blogger bugou e não quer tirar)

                    {Música Do Dia :Kill 'Em With Kindness}


5 Produtinhos BBB De Make

Hey hey meus amores,tudo bem??
 Hoje eu vim com um vídeo que fiz pro meu canal,com 5 produtinhos BBB de make.
    Postei esse vídeo no meu canal,é é bem rapidinho,são 3 minutos de vídeo.
     Espero que gostem<3
       Mais informações na descrição do vídeo.
          Qualquer dúvida,crítica,ou pergunta,deixe aí nos comentários.
         BEIJOS<3