Avisos + Série Nova +Canal do Blog♥

Oii gente,tudo bem?:
Eu to super triste por não ter cumprido a promessa de postar essa semana toda,porém hj eu vou fazer três posts em um só para compensar.
Vamos a alguns avisos
Obrigada a todas as meninas que me mandaram parabéns para mim pelo google +,vcs são umas fofas!!!
  Para as blogueiras que participaram da coletânea,a divulgação   vai começar no Domingo táh?

 

Agora eu vou falar da nova série gentee,eu vou fazer algumas "entrevistas" com perguntas aleatórias para blogueiras aleatórias.

Se vc tem um blog comente aqui em baixo com o seu email,assim posso te mandar as perguntas e você manda as respostas,se vc não quiser mandar seu email aqui,vc pode falar que eu te mando as perguntas,aqui msm nos comentários e vc me manda as respostas,ou posso mandar pelo hangouts ok?

 Heyy gente hoje eu criei o canal do blog "Bonequinhas 11 VLOG" eu ainda não fiz nenhum vídeo,mas eu já tenho algumas ideias,vai ser mesmo  sobre anúncios  do blog,tags e talvez alguns vlogs de passeios e DIY.

AQUI O LINK DO CANAL!!!

Gente não fiquem tristes cmg por não ter postado,é que não deu tempo gente.

Bjs atéh


 

2 comentários:

  1. Hey Marii ! Que legal essa série, já pode contar comigo ♥
    email: blogdaniellaalessandra@outlook.com

    RESPOSTA DO COMENTÁRIO NO BLOG:
    Marii, que bom saber que você quer investir é assim que a gente cresce !
    Bom meu computador também é de mesa e por conta de gastar tempo para fazer os posts e ao mesmo tempo estar em dia com a escola e cursos, em um dia que eu já tenha terminado todas as minhas atividades e o tempo esta de bem comigo eu já deixo conteúdo pronto, deixo o post programado para postar sozinho!
    E por isso se eu estivesse no seu lugar eu compraria a câmera já que você investir em videos, porque além de ter uma resolução melhor você vai ter mais espaço e mobilidade com ela!
    Espero ter ajudado !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vai participar Dani.
      Vou te mandar tudo direitinho amanhã p q agr já to bem cansada,então desculpe.
      Ah q bom q vc respondeu,pois é eu estou tentando fazer o meu blog crescer cada vez mais e mais.
      Vou esperar e ver o q o tempo diz né?
      Rsrs,mas obrigada pela dica,vou ver o que está mais de acordo com tudo junto:o q estou precisando,orçamento e qualidade.
      E vou tentar tomar uma boa decisão.
      Beijos<3

      Excluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3