Inspire-se(Estilo BECKY G)

Oii meninas td bem?
Como estão aproveitando as férias?
Eu estou aproveitando para botar vários posts em dia e trabalhando em um novo layout de blog.Aguardem,vai ter muita novidade!
Então quem gosta da Becky levanta a mão e dá um gritoo \0/aaaaaaaaaaahhhhhhh
Kkk gente,eu gosto muitooo,por isso  q esse post é sobre o estilo dela.
Ela aderiu o estilo de rapper mesmoo né?
Ela é uma cantora ULTRA MEGA BLASTER HIPER CLASTER(e mais qualquer palavra que vc quiser botar kk)
A minha cantora favorita SEM DÚVIDAS é a Becky
Mas chega de enrolação,vamos ao post.
Aqui ela usa um boné,aba reta,que esse ano entrou com tudoo
Olha o gorro aíí haha

Uma das coisas,que a Becky mais usa são os gorros ou toucas,não sei bem como isso se chama.Esse cropped ficou lindo nela e essa sainha com o tênis ficou bem legal,ou seja mais uma prova meninas.NÃO TEM PROBLEMA USAR SAIA COM TÊNIS

Este look fala por si mesmo,não precisa de palavras haha

E se vc quer copiar algum look da Becky eu procurei bastante e achei alguns itens bem parecidos
Cropped de manga Lojas Renner
Short Florido(na minha opinião o primeiro é o q se parece mais)Loja Importa Fashion(R$49,99)

IDÊNTICO?não.
Parecido?SIM
Rsrs
Gente essas lojas q eu deixei o link,eu nunca comprei em lojas delas(a primeira eu já comprei,porém em loja física)então antes de vc sair comprando,pesquise o histórico da loja,para ver se é de confiança!
Agora vamos a mais uma comparação
 Top Cropped Jeans(R$59,90)Riachuelo

Calça Xadrez  Skinny (R$119,99)Posthaus

Se vc quiser copiar esse look,ao todo ia dar R$ 179,80
Agora vou botar mais 5 fotos que eu gostei bastante como inspiração para vcs


E aí,vamos ouvir algumas da  BECKY G ??

E aí gostaram de conhecer um pouco a Becky?
A Becky tem swag(conheci essa gíria hj e já implantei no meu vocabulário haha ) ela.não liga muito para moda passageira e sim para o q ela se sente bem!!
Espero que tenham gostado,se puderem ir aí em baixo e dar 1+ ou compartilhar o post eu vou gostar muitooo.
Bjs 
Daqui a pouco tem um post sobre o dia do AMIGO,fiquem ligadas <3




2 comentários:

  1. O estilo dela é muito legal! Adorei as fotos.
    Beijo http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3