Tendencias#8 Roupas e acessórios COCA-COLA

Então genteee,tudo bem?
Este é o SEGUNDO post da semana do meu níver que vai ter post a semana toda e quarta um especial uhull.
Agora vamos falar de Coca-Cola,quem não conhece aquele refri delicioso e com a lata vermelha néh?
Tudo bem Coca,faz um mal danado,porém faz o mesmo mal que qualquer refri,já que contém muita química em sua preparação.
Ok que existe os refri Coca,Coca Zero,Coca Light,todo mundo já sabe,agora que existe uma MARCA DE ROUPAS da Coca Cola,acho que é meio novidade né?
São peças uma mais lindas que as outras sem contar que também tem vários acessórios que são um charme,vou fazer uma mini lista de algumas das coisas que a marca faz:

               Shorts

Esse foi o meu preferido

            Cropped

Muito lindo*-*

                 Casacos

Me amarrei nessa foto gentee

                            Calças

                                       

                               Tênis

O mais lindooo de todos♥

       Vestido

Ok é meio curto,mas é legal.

                                Sapatilha

                            

         Carteira

          

Bolsa




Mochila


Capinha De Celular(as capinhas muita gente diz que as originais só tem para Iphone,porém muitas lojas de capas personalizadas criam para vender,então nem todas são originais)



Copo

Eu tenho esse copo,só q o meu é vermelho,e o meu irmão tem um assim.

E as famosas garrafinhas


E se vc é curioso(a)como eu veja este vídeo sobre curiosidades sobre a Coca

todos direitos reservados ao canal Nostalgia



E aqui um vídeo da Viih(Canal Viih Tube) falando sobre as roupas da Coca

Todos os direitos reservados ao canal Viih Tube

Então galera eu sei q tá bem curtinho,mas para compensar,hoje sai mais um post(uhullll)

Então é isso bjs.Atéh mais.

 


2 comentários:

  1. Adorei bem legal o top e a carteira muito bonitos!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou,pois é o cropped tem aquela pegada mais jovem,enquanto a carteira um estilo mas retrô.
      Obrigada por comentar,bjinhos!!

      Excluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3