Visu Novo Do Blog + FESTA DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES

Heyyy meus amores,hoje eu vim falar do visual novo do blog,falem a verdade,ele está lindo né?
Eu até que enfim consegui baixar um template pra ele,ia baixar do Theme Xpose,mas não consegui então baixei esse de outro site.
Mas mesmo assim,tá lindo ^-^
O cabeçalho é aquele antigo que a Daniella Alessandra deu.
Mas é temporário,quem quiser me dar de presente um novo cabeçalho eu aceito haha.
E tbm vim falar q vai rolar festinha uhuuu,é uma coisa simples com biscoitos,balas e refri kk,e vai ser na terça,agr vc pergunta,pra que festa?
É para comemorar as 10 MIL visualizações aqui :)
É só isso,gente obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3