Minha Youtuber Favorita


Então gente hj eu vim falar um pouco da minha youtuber favorita a : Rayza Nicácio

Nunca vi exemplo de simplicidade tão grande em uma só pessoa,faz de tudo para agradar as fãs,sempre com um sorriso no rosto,nos faz rir,nos faz chorar...

O canal da Rayza apareceu na minha vida como uma nova esperança,mesmo sem saber ela me ajudou muito.

A Rayza sempre arrasa nos looks

Nesse vcs podem ver que é um look meio descolado.

Como vcs viram ela está sempre lindaa,essas fotos são todas do blog dela o http://www.rayzanicacio.com/ lá ela posta vários looks,resenhas,ah e ela tbm posta histórias das leitoras.

E tbm ela tem a http://www.lojadaray.com/ onde tem camisetas super legais,dá uma olhadinha 


Então,e aí gostaram?

Então corre,tá tudo em promoção!!!

Com preços de  R$ 29,90 até R$ 39,90 

Gostou de saber mais um  pouquinho da Ray?

Se quiserem eu posso postar sobre algumas blogueiras que eu gosto.

É isso!!!

2 comentários:

  1. amei seu blog...tem moda amei seus estilos...sou eu taina-sforsa01 do stardoll, te conheçi na festa, vc estava divulgando seu blog, ai te perguntei se estava no youtube lembra? entao eu....bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha lembro sim.
      Fico muito feliz por vc ter vindo.
      Bjs...

      Excluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3