Tag Blogueiras Unidas ft.Sandra Rodrigues.

Hey amores td bem?Hj eu to aqui para fazer a tag Blogueiras Unidas,como vcs sabem essa tag deve ser feita com mais de 1 blogueira,então,a Sandra do blog Corpo De Boneca, e eu fizemos essa tag.
Esta tag é bem simples,vc faz 3 perguntas para  ela e a outra pessoa faz 3 perguntas para vc,e vcs colocam as respostas no blog.É a segunda tag que faço com a Sandra se quiser ver a outra é só clicar AQUI
 

Vamos lá...

Colagem super simples,feita pelo paint,só para ficar legal...


 1- Duas coisas que te irritam?

Bem,a primeira é me chamarem ou atrapalharem quando estou ouvindo música,por que uma das coisas que mais gosto é ouvir música.

Outra coisa é ir em ônibus cheio,pois é gente,por enquanto que vcs veem,as grandes blogueiras,Niina Secrets andando de táxi,Kéfera sendo expulsa de táxi...Eu aqui encarando o busão L-O-T-A-D-O para voltar da escola.Então isso me irrita muitoo,então eu sempre me enfio atrás da roleta,por que sei que ali não vai passar ninguém por mim,e eu ainda fico na janela hehe...


2- Você já sofreu preconceito? Por que?

Preconceito não,e espero nunca sofrer,acho ridículo atitudes como essas.


3- Uma coisa que as pessoas não sabe sobre você ?

Sou extremamente nerd na escola,já ganhei várias medalhas,tablet da prova do Saerj,nome da lista dos melhores da classe,etc...Mas não gosto disso,eu estudo por que quero ser alguém na vida,e não para ter status na escola,até por que eu sou meio tímida então odeio ter que ir na frente de td mundo,para ganhar medalhas e essas coisas... 


 

4 comentários:

  1. Também não suporto ônibus cheio kk' o vida sofrida... ♡ {Risos}


    Corpo-de-boneca.blogspost.com



    ResponderExcluir
  2. Eii, eu te indiquei para o The Liebster awards http://cliqueiamei.blogspot.com.br/2015/09/tag-liebster-awards.html#more quando responder, me avisa ta? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por me indicar Gabi,vai sair ainda hoje viu?
      Bjs...

      Excluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3