INSPIRE-SE- Kim Kardashian

Hey gente td bem?

Peço desculpas por não ter postado,tive um bloqueio criativo haha,mas aí tava vendo a novela e eis que penso,isso vou fazer um post sobre a Kim Kardashian,então vamos falar sobre ela?

 

Kimberly Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, porém é mais conhecida como Kim Kardashian é uma personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo, produtora, estilista, apresentadora e atriz americana

Pra falar a verdade,não conheço muito ela,conheci ela através de um jogo de moda,e também através da personagem "Cassandra" da novela da Rede Globo : Totalmente Demais

Enfim vamos aos looks:

  

 

                    LOOKS COM : SAIAS

 
Ela usa bastante saias apertadas,estilo saia lápis.E essa é uma das novas tendências que vale a pena,ter no seu guarda roupa.♥


                        LOOKS COM : VESTIDOS

 Ela também vai na antiga história do preto : com um pretinho básico(nem tão básico assim né?) você nunca erra,seja no vestido,no blazer,no acessório...♥


                        LOOKS COM : CALÇAS

 
Dica:mix de estampas e lisa + lisa,está super na moda,pode usar e abusar.♥

 Então amores,por hoje é só,porém na semana vou postar sobre :Mix De Estampas + Ausência No Blog+Material Escolar Parte I

Fiquem ligadas!!

 

Twitter:@GabrielaRibei

Insta : maria_ribeir11

 Fiquem ligadas nas minhas redes sociais,lá eu posto com bastante frequência:)

4 comentários:

  1. Os looks dela de preto são lindos!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn adorei o estilo dela. Acho que os looks dela são maravilhosos.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3