Tendências-Franjas nas roupas e acessórios

Heyy Hey meus amores,tudo bem?

Hoje vim fazer mais um post de tendência,e a tendência de hoje acho que todo mundo já usou e gosta:as franjas.

As franjas voltaram a moda lá pro ano de 2014/2015 e já entraram de vez no closet das fashionistas de plantão.

Eu sinceramente gosto mais das bolsas de franjas delicadas e pequenas,mas cada um tem seu gosto.

Então vamos para alguns looks legais com as franjas:


1-Bolsas De Franjas

Existem vários tipos de looks com bolsas de franjas,existem os delicadas...


...os de estilo rocker

 

 os elegantes...

os coloridos...

os descolados...

2-Vestidos com franjas

Os vestidos,eu acho mais para ocasiões especiais,mas se você quiser ir com um desse na padaria comprar pão quem sou eu pra te impedir haha.

3-Blusas De Franjas

Acho que as blusas já tem uma diversidade maior,você pode usar em diferentes ocasiões,desde em um almoço em família até em um casamento.

4- Calças De Franjas

Siim,existe  CALÇA de franjas.O mundo não tem mais o que inventar né?Ashauhsua.Pra ser sincera eu acho meio breguinha(minha opinião),mas há quem goste :)

5-Saia De Franjas:

As saias são mais comuns,tem de vários estilos e modelos diferentes(um mais lindo que o outro)♥

6-Shorts De Franjas

Eu achei os  shorts de franjas bem legais(para falar a verdade nem conhecia),mas alguns modelos são meio estranhos.

7-Cinto De Franjas

Outra coisa que eu nunca soube da existência,cinto de franjas,confesso que não usaria,não faz meu estilo também acho meio brega,mas sabendo criar um look legal,ás vezes nem fique tanto.


Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz (Não esqueça de ouvir a música do dia) <3

Bye!!!

 

            ♥ {Música Do Dia :Side To Side}

 

2 comentários:

  1. Adoroo essa moda!
    Tenho uma bolsa igualzinha aquela da terceira foto..rsrs

    Boa semana pra vc linda!!
    Depois vem conferir o novo post!
    beijão♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gente comentem,por q eu amo quando vcs dizem o q acharam do blog,fico muito feliz,se expressem,vale deixar o link do seu blog táh?
Ficarei muito feliz em visitar seu blog<3